quinta-feira, 14 de agosto de 2014

O Quarto do Bebê

Olá, para quem ainda não me conhece, eu sou arquiteta e urbanista! Fiquei conhecida por criar o primeiro bercinho para gêmeos no Brasil. O berço foi desenvolvido para a Mostra Morar mais por menos no Rio de Janeiro em 2012. A partir dai, tenho projetado vários quartinhos de bebe, o que se tornou uma especialidade rs..É uma delicia fazer este trabalho! Eu realmente faço o que eu amo e amo o que eu faço!!!
Com a chegada do bebê é muito importante investir em peças multifuncionais que são uma boa ideia para resolver o problema do espaço e fazer com que a decoração dure por mais tempo. Para isso, vale apostar em móveis planejados e projetados, que possibilitam aproveitar melhor o espaço e, ao mesmo tempo, criar uma decoração mais durável à passagem do tempo. Uma dica muito importante para esse impasse é planejar a decoração levando em conta duas coisas importantes: a funcionalidade e a versatilidade. Alem disso, gosto de projetar quartinhos alegres e cheios de personalidade! É importante levar em conta atrativos para a criança, pensar em padrões de escala, na sua altura e em elementos que criem uma identificação!
Enfim, é preciso um bom planejamento, na hora de montar um lindo quarto e funcional! Para isso, entre em contato conosco e solicite um orçamento  e faça o quartinho dos sonhos para o seu bebê!!! Ele merece!!! 
Segue as fotos do Quartinho dos bebês gemeos  e spa projetado para a Mostra Morar mais por menos.
Espero que gostem!!! Beijos!!!
nayaramacedo@grupobrickell.com.br


Quarto dos gemeos

spa dos bebes

banheira movel